As milhas começaram a se acumular e estão começando a vencer em meio a pandemia, que interrompeu as viagens ao redor do mundo.
Isso porque, a pandemia causou o fechamento de fronteiras, impedindo que as pessoas pudessem viajar, até mesmo àquelas que tinham passagem marcada.
Mas afinal, o que fazer com as milhas que estão acumuladas em meio a pandemia? Vamos falar sobre como resolver este problema.
O que fazer com as milhas?

A forma mais eficiente de acumular milhas é a partir dos programas de fidelidade junto às companhias aéreas.
Mas, com a paralisação das viagens, é preciso encontrar uma outra saída para gastar os pontos acumulados.
Por isso, vale a pena trocar por produtos ou serviços, além da possibilidade de doar os valores acumulados para instituições filantrópicas.
Viajar com milhas na pandemia?
Pequenas viagens dentro do Brasil estão sendo realizadas em meio a pandemia. Portanto, é possível utilizar os pontos para fazer deslocamentos entre estados, por exemplo.
Porém, para turismo, a situação está complicada dentro e fora do Brasil, então por algum tempo não será possível fazer viagens.
Mas, para quem permanece acumulando pontos, é possível programar viagens para 2022, quando parece que a situação estará mais estável.
Planejar viagens as futuras?

Para não perder a fidelidade dos clientes, muitas empresas aumentaram o período de resgate das milhas, para beneficiar os planos.
Assim, a maioria das empresas suspendeu a validade dois anos por tempo indeterminado para a troca de milhas por passagens ou produtos.
Portanto, vale a pena continuar acumulando pontos e planejando o próximo destino, no período pós-pandemia.
Como conseguir os pontos?

Com tantos benefícios, vale a pena acumular milhas? A resposta é sim! É super válido se fidelizar a uma empresa e começar a guardar os pontos.
Portanto, vale a pena registrar o seu cartão de créditos para trocar os valores gastos por pontos, afinal, em breve será possível utilizar.
Aliás, procure a melhor opção para que a taxa de conversão de pontos seja a mais alta possível.
Isso porque, se o seu destino pós-pandemia for internacional, é preciso de mais de 20 mil milhas para trajetos fora de temporada.
Então, está esperando o que para começara acumular as milhas para viajar? Aproveite e descubra como está a situação de viagem para a Croácia.
